quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Programação do Carnaval será lançada nesta sexta-feira



Em entrevista à imprensa, o presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, Lucena Filho, assegurou que a parceria entre a prefeitura e o governo do estado foi firmada para a realização dessa que é a maior festa popular do ano. “Sei da impaciência de alguns prestadores de serviço que esperam ganhar algum dinheiro nesse Carnaval. Não adianta criticar ou falar mal, só vamos agir obedecendo aos prazos e aos aspectos legais”, comentou o presidente da FCI.

Lucena Filho disse que algumas parcerias já estão sendo fechadas e outras serão determinadas até o final desta semana. A programação, informa, será apresentada à população e à imprensa nesta sexta-feira, às 20 horas, no salão de eventos do Restaurante Cabana do Sol.

O presidente da FCI ressalta que o Carnaval de Imperatriz é uma preocupação do prefeito Madeira porque, além da diversão, é uma festa que estimula o comércio e o setor hoteleiro, gerando renda para aquelas pessoas que trabalham durante as festividades.

A idéia desse primeiro Carnaval do Governo Madeira é promover uma festa onde toda a família possa se divertir com segurança, resgatando o antigo espírito do carnaval das décadas passadas, revalorizando as marchinhas e atendendo também aos jovens com músicas mais atuais.

É por conta dessa idéia que o Carnaval terá duas frentes. Uma resgatando as antigas marchinhas, trazendo para as ruas e praças os antigos foliões. E outra, na Beira-Rio, com um trio elétrico que comandará o que os brincantes chamam de pipoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário