domingo, 3 de maio de 2009

Madeira visita áreas alagadas nos bairros de Imperatriz

O prefeito Sebastião Madeira visitou, durante todo o dia de ontem, os principais pontos críticos dos bairros da cidade que se encontram em verdadeiro estado de calamidade, com residências invadidas pelas águas dos córregos que cortam a cidade, os quais transbordaram mais uma vez por causa das últimas chuvas.

Logo cedo, na Vila Redenção, Madeira viu de perto o sofrimento daquelas famílias e ordenou socorro imediato para aquelas que se encontravam com prejuízos e desalojadas. "Vim aqui para fazer o que estiver ao meu alcance e dizer que estamos solidários com todos os que estão sofrendo nesse momento, na esperança de que possamos nos próximos quatro anos realizar obras e serviços que venham a mudar esse quadro triste", disse Madeira.

O prefeito lembrou, mais uma vez, que a cidade tem em suas contas recursos consideráveis para obras de drenagem, deixados pelo governador Jackson Lago, que caso não sejam devolvidos, como quer o governo do estado, deverão ajudar a minorar o sofrimento de grande parte da população que todos os anos se depara com essa situação de calamidade.

No final da tarde, Sebastião Madeira visitou o povoado Centro Novo, próximo ao distrito de Lagoa Verde. Naquela localidade, na presença da comunidade local, o prefeito anunciou a construção de uma ponte tão necessária para que a população rural transporte seus produtos para o mercado consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário