terça-feira, 9 de junho de 2009

Ladrões detonam alarme e arrombam Secretaria de Desenvolvimento Social

Funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Social foram surpreendidos ontem pela manhã, quando chegaram para mais um dia de trabalho, ao perceberem que a porta da frente tinha sido arrombada. Imediatamente, o fato foi comunicado à polícia que, ontem mesmo, começou a investigar o caso.

Para agir com tranquilidade, os ladrões tomaram como primeira providência desarmar o sistema de alarme. Para atingir essa finalidade, cortaram a rede de energia elétrica.

No interior do prédio, os bandidos arrombaram portas, reviram gavetas e forçaram a abertura de um cofre com diversos talonários de cheques. Eles também “puseram de perna para o ar” o laboratório de informática.

Por conta do arrombamento, ontem o atendimento ao público foi suspenso. A medida, segundo a secretária Conceição Madeira, se fez necessária para facilitar o trabalho da Polícia. Peritos da Polícia Civil estiveram ainda na parte da manhã no local efetuando os levantamentos de praxe. Há sinais de arrombamento em pelo menos cinco portas.

O secretário adjunto de Desenvolvimento Social, Luiz Luciano, informou que somente hoje será concluído o inventário do que os bandidos levaram. “A priori, nós percebemos o sumiço de uma CPU e de um notebook. Hoje, nós teremos uma lista completa do que foi roubado”, disse o adjunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário