sábado, 5 de junho de 2010

Expoimp 2010

O Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural) divulgou para expositores, patrocinadores e imprensa, a grade de shows da maior festa agropecuária da região Tocantina - Expoimp 2010.

O presidente do SINRURAL, Karlo Marques fez um balanço da feira passada e ressaltou a importância da imprensa para o sucesso da mesma. Ele pediu o mesmo empenho e determinação para a edição 42, que acontece de 03 a 11 de julho no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

O vice-presidente do Sinrural, Sabino Costa, que também é secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico do Município (Sedec) falou sobre sustentabilidade e fatores que beneficiam a região Tocantina, através da EXPOIMP.

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira lembrou a importância da responsabilidade social do Parque de Exposições para com o programa de Equoterapia (método terapêutico e educacional, que utiliza o cavalo dentro de uma abordagem interdisciplinar, nas áreas de saúde, educação e equitação).

O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Hamilton Miranda desejou sucesso total ao evento. O secretário Extraordinário de Desenvolvimento do Sul do Maranhão, Adhemar Freitas representou a governadora do Estado, Roseana Sarney. Em suas palavras salientou o sucesso anterior da feira e afirmou mais uma vez o total apoio para a edição 42.

Na festa de lançamento da 42º EXPOIMP os colaboradores operacionais do SINRURAL foram homenageados e receberam dos convidados aplausos e reconhecimento do diretor de Negócios do SINRURAL, Renato Pereira.

A EXPOIMP 2010 começará dia 03 de julho com a 20ª Cavalgada pelas ruas da cidade.


As atrações são as seguintes:


Sábado, dia 03 – Forró Sacode

Domingo, dia 04 – João Carreiro e Capataz

Segunda-feira, dia 05 – Festa da Família Evangélica

Terça-feira, dia 06 – Festa da Família Católica

Quarta-feira, dia 07 – Abertura do Rodeio com Marco Brasil

Quinta-feira, dia 08 – Segunda noite do Rodeio

Sexta-feira, dia 09 – Fernando e Sorocaba

Sábado, dia 10 – Final do Rodeio e show com a Banda Baétz

Domingo, dia 11 - Leonardo

Um comentário:

  1. Ola, boa tarde...
    Queria saber quanto ira custar o ingresso do show de fernando e sorocaba e se vai ter alteraçao de preço no dia..
    Kati.. Gyn- Go

    ResponderExcluir