quinta-feira, 29 de julho de 2010

Prefeitura inicia revitalização da rua Sousa Lima


O prefeito Sebastião Madeira, acompanhado do secretário Roberto Alencar (Infraestrutura) vistoriou ontem, pela manhã, o início dos serviços de revitalização da malha asfáltica da rua Sousa Lima, no bairro Nova Imperatriz. A via é importante corredor de transito que liga o Centro à região do Grande Santa Rita.


A obra, realizada em parceria com o Governo do Maranhão, vai melhorar o trânsito de veículos na rua Sousa Lima, no sentido Nova Imperatriz-Centro. A meta é desafogar o trânsito na área central da cidade, além de acabar com os remendos na malha asfáltica.

Pelo menos cinco ruas e avenidas –– ruas Simplício Moreira, Benedito Leite e Leôncio Pires Dourados e, ainda, as avenidas Dorgival Pinheiro de Sousa e Ceará–– foram recuperadas por meio da parceria da Prefeitura de Imperatriz e o Governo do Estado.

A revitalização da Avenida Santa Tereza, executada com apenas recursos do Tesouro Municipal, tem contribuído também com o trânsito desafogando o intenso fluxo na Avenida Bernardo Sayão.

O prefeito Madeira aproveitou ainda para verificar “in loco” uma grande erosão no bairro da Caema, próxima a CCPJ (Central de Custódia de Presos de Justiça).

Fonte: Oprogresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário